Por meio de nota, os policiais federais do Tocantins divulgaram que nos dias 19 e 20 de Agosto, os filiados do Sindicato dos Policias Federais do Estado do Tocantins irão paralisar suas atividades durante 48 horas, seguindo disposição de aprovação de Assembléia Geral da entidade.
Segundo os policiais recentemente, a ultima greve realizada por estes servidores policiais completou um ano e não houve nenhum avanço nas negociações sobre os pleitos reivindicados desde então.
"O cenário de desmotivação e desânimo do cotidiano do órgão tem repercutido em grande diminuição de produtividade, desnecessários conflitos entres policiais, aumento de doenças de teor psiquiátrico e psicossomáticas".
Neste contexto, os policiais federais pretendem comunicar durante os dias paralisados a grande insatisfação do quadro dos servidores que clamam por melhorias na metodologia de trabalho das investigações e reconhecimento profission6l para bem conduzirem seus deveres institucionais em que ultima instancia promove mudanças e melhorias tão necessárias nos resultados da segurança pública brasileira.
Os Policiais estarão concentrados na frente da Superintendencia Regional de Policia Federal do Estado do Tocantins em Palmas e na frente da Delegacia de Policia Federal em Araguaina durante os dois dias de paralisação.
Comentários (0)