Com prefeitos,vice-governadora realiza abertura de Oficina de Regularização Fundiária

Evento ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, com a presença de prefeitos de todo o Estado

Vice esteve com prefeitos de todo o Estado
Descrição: Vice esteve com prefeitos de todo o Estado Crédito: Divulgação/ Governo do Tocantins

Durante a abertura das oficinas re regularização fundiária, que ocorrem nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, em Palmas, a vice-governadora, Claudia Lelis, destacou que a regularização sempre foi um gargalo para todos os governos. 

 

Cláudia Lelis reforçou que o Tocantins esta conseguindo avançar neste segmento. “O título definitivo da terra significa dignidade para toda família e o real direto a sua propriedade. Temos avançado muito neste segmento aqui no Tocantins, onde já conseguimos regularizar imóveis, somente em Palmas, de 10 mil famílias, e até o final de 2018, queremos regularizar 200 mil imóveis em todo o Estado”, concluiu a Vice-governadora.

 

O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seinf) e pela Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas), teve início às 9 horas e ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, com a presença de prefeitos de todo o Estado.

Comentários (0)