Um problema técnico atrasou a liberação dos recursos do Programa Tocatnins Sem Fome. Embora tenha sido anunciado pelo Governo do Estado que o dinheiro do Tocantins Sem Fome estaria disponível na conta das mais de 25 mil pessoas credenciadas no programa, a partir da zero hora desta segunda-feira, 24, os recursos só foram liberados por volta das 10h40.
A situação provocou confusão no comércio. “Coloquei carro de som na rua anunciando esta ação do Governo e o dinheiro não foi liberado”, informou o comerciante, Antonio Ribeiro, do Supermercados Vitória, de Palmeirante.
De acordo com o comerciante “quando a pessoa passa o cartão aparece tudo zerado. Tem uma fila enorme aqui na frente do meu mercado e eu não sei o que fazer”, argumentou.
Problema técnico
O gerente comercial da Brasilcard no Tocantins, Valteir Rezende, informou ao Portal T1 Notícias que houve um problema técnico. "O dinheiro está na conta e assim que solucionarmos este problema, estará liberado", argumentou. A situação somente foi contornada por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira. Ele afirmou também que as pessoas podem entrar me contato com a central de relacionamento da Brasilcard, (63) 2111-0055.
Comentários (0)