Comerciantes de Brejinho de Nazaré protestaram na manhã desta quarta-feira,12, contra a falta de segurança na cidade. Durante duas horas o comércio fechou as portas e os comerciantes foram às ruas em carreata e promoveram um buzinaço pedindo mais segurança.
O protesto acontece depois que uma casa lotérica foi assaltada no último domingo na cidade. De acordo com o dono da lotérica, Ildemar Lourenço da Cunha, os assaltantes chegaram em sua residência por volta das 21h30min e fizeram toda sua família refém.
Depois de amarrar e amordaçar os familiares, os bandidos exigiram que o empresário abrisse a casa lotérica de onde levaram todo o dinheiro. Também roubaram joias, celulares e um veículo do empresário. “Minha família ficou por mais de uma hora sob a mira de revólveres e sendo ameaçada de morte”, contou Ildemar ao Portal T1 Notícias.
De acordo com o empresário, a cidade conta apenas com uma viatura e dois policiais para fazer a segurança. “Queremos o aumento no número de policiais e um policiamento ostensivo para melhorar a segurança”, afirmou.
O comando do Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional esteve reunido com os empresários para ouvir as reivindicações e traçar uma estratégia para o aumento da segurança em Brejinho de Nazaré. Caso não haja melhoria no policiamento os empresários prometem novo protesto.
Comentários (0)