Na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Seleção Mexicana no primeiro jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol, na Rússia. O jogo está marcado para as 11 da manhã e por isso, vários bancos, órgãos e repartições públicas alteram os horários de atendimento ao público. Confira alguns deles.
O Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Comunicação Social, informou que o expediente dos órgãos do Estado nesta segunda-feira será das 14h às 18h. Já a Prefeitura de Palmas, conforme decreto que regulamentou o horário dos jogos, funcionará em horário de expediente especial, das 14h Às 19h.
O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal suspenderão os atendimentos apenas no horário do jogo, com horário de funcionamento das 8h30 às 10h30, no período da manhã, e das 14h às 16h, no período da tarde. As superintendências informaram que todas as agências já estão com avisos do horário Especial.
O Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio da portaria nº1363, também alterou o horário de funcionamento das atividades do Poder Judiciário do Tocantins. O TJ/TO funcionará das 14h às 18h. O ato assinado pelo presidente do TJ/TO, desembargador Eurípedes Lamounier, também prorroga para o primeiro dia útil subsequente todos os prazos que, porventura, se iniciem ou se encerrem nos dias em que a seleção brasileira de futebol esteja competindo, nos termos do § 1º do art. 224 do Código de Processo Civil. As medidas urgentes serão atendidas em regime de plantão.
Já o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 2. A suspensão das atividades se dá em razão de manutenção nos sistemas e também em virtude dos jogos da Seleção Brasileira. O presidente do TRE-TO, por meio da Portaria nº 298/2018, decretou ponto facultativo no âmbito da Secretaria e Zonas Eleitorais.
Comentários (0)