Conselheiro André Luiz é eleito presidente e Alberto Sevilha vice-presidente do TCE

Eleição da nova mesa diretora para o biênio 2023/204 ocorreu na manhã desta quarta-feira, 14. O corregedor para o próximo biênio será o conselheiro Severiano Costandrade.

Nova mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024
Descrição: Nova mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024 Crédito: Raimundo César/Ascom TCE/TO

Por unanimidade, o conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) para o biênio 2023/2024. A eleição da nova mesa diretora ocorreu na manhã desta quarta-feira, 14, durante a última sessão plenária de 2022, e também definiu o conselheiro Alberto Sevilha como vice-presidente, e o conselheiro Severiano Costandrade como corregedor.

 

"Esse é um momento muito feliz da minha vida e da minha carreira. Quero parabenizar você Napoleão pelo brilhantismo no trabalho realizado, sei que as circunstâncias da sua gestão não foram fáceis, você pegou um período pandêmico, foi difícil e mesmo assim você trouxe o Tribunal até aqui. Nós como membros do TCE temos muito a agradecer pelo que você fez por nós nesse período", destacou o presidente eleito, conselheiro André Luiz. 

 

Na oportunidade, o presidente eleito também fez um agradecimento aos demais conselheiros e a todos os servidores da Corte de Contas. "A minha mensagem é que, a partir do ano que vem, vamos fazer um trabalho por esse Estado, que precisa de nós. Nós temos muito a fazer pelo Tocantins e tenho certeza que faremos. Então, conto com todos vocês, as portas do meu gabinete estarão sempre abertas e os meus ouvidos atentos ao que vocês tiverem para falar. E, por fim, agradeço mais uma vez a confiança de vocês e espero não desapontá-los", concluiu o conselheiro André. 

 

Napoleão Luz, atual presidente do Tribunal, parabenizou os conselheiros que vão compor a nova mesa diretora, desejando muito sucesso durante o biênio 2023/2024. “Nesta eleição, estamos dando uma demonstração de maturidade que vai fortalecer muito o Tribunal que é a questão do rodízio na presidência. Todos terão que passar pelo desafio , o que é muito importante para a instituição. Desejo sucesso a todos”.   

Comentários (0)