Conselho de Enfermagem tem nova diretoria: Ana Lage Rabelo é eleita presidente

A nova diretoria do Coren foi empossada na tarde de ontem. A equipe administrará o Conselho no triênio 2015- 2017

Posse da dova diretoria do Coren
Descrição: Posse da dova diretoria do Coren Crédito: Ascom

Tomou posse na tarde desta sexta-feira, 31, a nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins. A presidente em exercício Marcia Anésia Marques dos Santos, empossou os conselheiros enfermeiros efetivos do Quadro I Ana Maria Lage Rabelo, Giselle Pinheiro e Valdemar Oliveira, bem como os conselheiros suplentes: Denise Alcântara, Douglas Batista e Lidiane Santos

 

Os conselheiros efetivos do Quadro II formados por Técnicos e Auxiliares Albenice Correia, Maria Eliana, já os conselheiros suplentes são: Cassiano Milhomem e Kethma Barros.

 

Por três votos a dois, os cinco conselheiros efetivos definiram ainda que Ana Lage Rabelo será a nova presidente e delegada eleitora do Coren. Valdemar Pires Oliveira, por unanimidade o novo secretário e delegado eleitor suplente. Para o cargo de tesoureiro ficou definido Maria Eliana dos Santos, que também recebeu os cinco votos.

 

A conselheira Giselle Pinheiro, que também disputou a presidência recebeu dois, dos cinco votos. A equipe administrará o Conselho no triênio 2015- 2017. Os profissionais da enfermagem são considerados a maior categoria do Tocantins, contando atualmente com cerca de 15 mil inscritos.

 

O Conselho tem a função de fiscalizar o exercício dos profissionais em todo o Tocantins, e atualmente conta com quatro enfermeiros fiscais para desempenhar este trabalho.

Comentários (0)