Conselho define cronograma para composição de chapas para reitor e vice da UFT

Categorias se reúnem na manhã desta quinta-feira, para elaborar o regimento geral do processo de consulta junto à comunidade acadêmica para a escolha do quadriênio 2016-2020 de Reitor e Vice-Reitor

Reunião do Consuni define cronogramas
Descrição: Reunião do Consuni define cronogramas Crédito: Foto: Dicom/UFT

Representantes dos técnicos-administrativos, docentes e discentes da Universidade Federal do Tocantins estão reunidos desde o início da manhã desta quinta-feira, 4, para elaborar o regimento geral do processo de consulta junto à comunidade acadêmica para a escolha do reitor e vice-reitor para o quadriênio 2016-2020.

 

A reunião de hoje foi definida na tarde desta quarta-feira, 3, entre os membros do Conselho Universitário da Universidade Federal do Tocantins (Consuni), que teve em pauta itens como a normativa que disciplina o regime de trabalho docente, regulamentação da concessão de licença para capacitação de servidores técnico-administrativos e a normativa para o processo de composição das listas tríplices para nomeação de reitor e vice-reitor para o mandato de 2016 a 2020.

 

Além da reunião de hoje, o Consuni definiu o dia 1º de abril para inscrição dos candidatos para compor as listas tríplices, que deverão ser efetuadas na Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores. Já no dia 5 de abril serão validados os nomes que comporão as listas tríplices destinadas à escolha e nomeação de reitor e vice-reitor. O Consuni se reunirá às 14 horas deste mesmo dia para a indicação.

 

O Portal T1 Notícias entrou em contatos com professores do Sindicato dos Docentes da UFT, porém conforme explicou o professor Salmo Fidel, não seria possível dar entrevista no momento devido à realização da reunião. O espaço continua aberto.

Comentários (0)