Servidores contratados pela Pró-Saúde para prestar serviços no Hospital Público Geral de Palmas (HGPP) alegam que ainda não receberam o pagamento de salários deste mês. De acordo com Maria Almeida, que procurou o Portal T1 Noticias, todos os contratados pela Pró-Saúde que trabalham no HGPP ainda não receberam.
Segundo Maria Almeida, os funcionários ameaçam parar de trabalhar caso não recebam. “O pagamento era para ter saído até o dia 5 de setembro e até agora nada. Apesar das promessas ninguém recebeu”, afirmou.
De acordo com a funcionária, estão sem receber trabalhadores de todos os setores do HGPP contratados pela terceirizada, como pessoal da limpeza, técnicos em enfermagem, médicos, enfermeiros e outros. “O setor de Recursos Humanos da Pró-Saúde ainda afirma que não tem previsão de pagamento”, reclamou Maria Almeida.
Pagamento nesta quarta
Procurada pelo Portal T1 Notícias, a Pró-Saúde informou, no final da tarde desta terça-feira, 11, que o pagamento está sendo processado e ainda hoje estará na conta dos trabalhadores.
Ainda de acordo com a Organização Social, o repasse dos recursos por parte da Secretaria da Saúde foi efetuado na segunda-feira, 10.
Comentários (0)