Copiadora Exata informa não atuar na área de Saúde: diretoria estranha citação

Empresa do ramo de cópias e impressões encaminhou nota aos veículos de comunicação se posicionando sobre áudios vazados no final de semana em que o grupo é citado

A divulgação no final de semana de áudios de uma conversa entre o médico generalista, Luciano de Castro, do Hospital Oswaldo Cruz, e um blogueiro da Capital, contendo diversas ilações envolvendo empresários e servidores públicos estaduais, provocou nesta terça-feira, 20, a reação de uma das empresas citadas.

 

Em defesa da reputação construída no mercado ao longo dos últimos anos, a Exata Copiadora divulgou uma nota assinada pela sua direção, em que estranha ser citada no contexto de acusações envolvendo o PlanSaúde, uma vez que não atua na área.

 

A empresa empregava como representante comercial o atual gestor do PlanSaúde na Capital, que se desligou da empresa para assumir cargo comissionado no Estado. O próprio Inejaim Siqueira afirmou em coletiva à imprensa ter se desligado do grupo do ramo gráfico há mais de três meses.

 

Confira a nota da diretoria da Exata:

 

1) O conteúdo do áudio causou estranheza e perplexidade, visto que é absolutamente desprovido de qualquer veracidade, uma vez que não atua e nunca atuou em desacordo com os preceitos legais e éticos, além disso, não possui qualquer vínculo contratual com Plansaúde, bem como não há qualquer atuação na área hospitalar. 

 

2) Sendo assim, a empresa reafirma seu compromisso com a ética e a estrita legalidade, inerente a todas as suas atuações comerciais na prestação de serviços no tocante a serviços reprográficos.

Comentários (0)