A tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram durante um incêndio na Boate Kiss, está causando consequências em todo o Brasil. Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros de Palmas interditou a casa de eventos Musical Bar e Choperia, no centro da Capital.
O proprietário do estabelecimento, Gustavo Borges, afirmou ao Portal T1 Notícias que foi pego de surpresa pela ação do Corpo de Bombeiros. “Nós atendemos todas as exigências de segurança e apresentamos ao Corpo de Bombeiros os projetos das alterações internas que foram feitas, inclusive com as modificações solicitadas por eles”, argumentou.
Segundo Gustavo, seu estabelecimento foi interditado pela falta de um certificado que deveria ter sido emitido pelo próprio Corpo de Bombeiros. “Quando fizemos as alterações comunicamos ao Corpo de Bombeiros, que deveria ter vindo vistoriar e emitir o certificado. Por motivo que eu desconheço isto não aconteceu e meu estabelecimento foi interditado. Mas ainda esta semana deve voltar a funcionar”, disse o proprietário.
O dono do Musical defende que tem que haver, mesmo, rigor na segurança do público que frequenta estes ambientes. “Mas é preciso que outras casas que funcionam na cidade e quem nem estrutura têm também sejam fiscalizadas com rigor”, defendeu.
Comentários (0)