Corpo de delegado da PF morto em tentativa de assalto será sepultado em Brasília

O corpo está sendo velado na Superintendência da Polícia Federal em Palmas e será transferido às 10 horas para Brasília, onde será sepultado.

Corpo está sendo velado na PF
Descrição: Corpo está sendo velado na PF Crédito: Lourenço Bonifácio

O corpo do delegado federal, Edward Neves Duarte, morto durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira, 19, na quadra 208 Sul, no centro de Palmas, será sepultado em Brasília. Neste momento o corpo está sendo velado na Superintendência da Polícia Federal em Palmas.

 

De acordo com a PF, às 10 horas o corpo será levado para a Capital Federal. A PF não informou o horário do sepultamento.

 

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 19 quando o delegado chegava em sua residência no centro da cidade.

 

Dois suspeitos foram detidos logo após o crime. Ainda na tarde desta segunda, o terceiro foi apreendido na região de Taquaralto, sul da Capital. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Luiz Cláudio Benício, o último a ser encontrado pelos policiais é menor de idade. “Imediatamente após a apreensão, ele foi encaminhado à Polícia Federal”, afirmou Benício. Os demais suspeitos também foram encaminhados à Superintendência da PF. A Polícia Militar suspeita que o delegado tenha reagido a uma tentativa de assalto.

 

Governo lamenta

Em nota enviada à imprensa, o Governo do Estado lamentou o fato e reiterou que toda a sua estrutura de segurança pública continua à disposição da Polícia Federal para apoio nas investigações.

 

Veja o que foi publicado sobre o assunto

Comentários (0)