Correios ainda buscam padrinhos para mais de 500 cartas no Tocantins

Campanha de Natal visa inclusão e atende crianças indígenas, quilombolas e de abrigos; adoções podem ser feitas até 12/12

Crédito: Divulgação/Divulgação

Os Correios seguem mobilizando a maior campanha de Natal do país e ainda buscam padrinhos para mais de 500 cartinhas no Tocantins. As cartas podem ser adotadas até 12 de dezembro nas agências centrais de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, além do Blog Noel. Ao todo, 3.260 pedidos foram cadastrados e 2.680 já adotados. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade.

 

Inclusão

A campanha alinha, em mais esta edição, princípios como inclusão, diversidade e representatividade a valores de integridade e transparência. Mais uma vez, o Papai Noel dos Correios visitará aldeias indígenas para atender aos pedidos das crianças que escreveram uma cartinha. Também haverá uma entrega especial para as crianças da Comunidade Quilombola Engenho-Açude, próxima ao município de Santa Rosa do Tocantins.

 

Desde o ano passado, os Correios firmaram parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para ampliar a participação de abrigos e casas de acolhimento. No Tocantins, mais de 100 crianças dessas instituições receberão o sonhado presente de Natal.

 

As histórias, os personagens e os principais momentos da Campanha Papai Noel dos Correios 2025 podem ser acompanhados nas redes sociais oficiais da empresa:

X @Correiosbr; 

Facebook @correios; 

Instagram @correiosoficial.

 

Comentários (0)