O defensor público geral do Estado, Marcello Tomaz de Souza, assinou Ato de Nomeação dos aprovados no Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista Jurídico, Oficial de Diligências e Motorista, totalizando 165 servidores. O Ato de Nomeação já está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Tocantins www.defensoria.to.gov.br e será publicado na edição desta sexta-feira, 19, do Diário Oficial do Estado.
Os aprovados para os três cargos nomeados deverão apresentar a documentação necessária para posse, no período de 19 de outubro a 19 de novembro, na Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento da Defensoria Pública em Palmas, onde preencherão formulários de Declarações de Acumulação de Cargos Públicos e de Não Acumulação, e Declaração de Bens e Valores, bem como será disponibilizado o Termo de Desistência do Concurso Público. Analista Jurídico
Aos empossados no cargo de Analista Jurídico de Defensoria Pública, a Instituição disponiblizará, durante os 30 dias de prazo para entrega de documentação, curso para utilização do sistema eletrônico e-Proc. O curso tem duração de oito horas e também será ministrado na sede da Defensoria Pública em Palmas. O empossado deverá agendar com a equipe do e-Proc a data da sua capacitação.
Posse
Em virtude de serem os primeiros servidores concursados do quadro administrativo da Defensoria Pública, a Instituição realizará uma solenidade para recepcioná-los, bem como entregará a todos o Ato de Posse. O evento acontecerá no dia 19 de novembro, às 17h, no auditório da Defensoria Pública em Palmas.
Outras nomeações
A Defensoria Pública divulgará posteriormente o cronograma com as datas de nomeação e posse dos demais aprovados.
Comentários (0)