O curso "Atuação da Defesa do Tribunal do Júri" será realizado na sexta-feira, 28, no auditório da Defensoria Pública do Tocantins, em Palmas. Conforme informações da DPE-TO, o evento é voltado para defensores, servidores públicos, estagiários, advogados criminalistas e acadêmicos de Direito e tem como foco a inquirição de testemunhas, condução da instrução e uso de estratégias não jurídicas em plenário. Clique aqui para se inscrever.
Programação
A formação acontecerá durante todo o dia, presencialmente no auditório da sede de atendimentos da Defensoria Pública em Palmas.
No período da manhã a atividade será ministrada pelo defensor público do Estado de Mato Grosso Rodrigo Antonio Stochiero Silva, com tema: Elementos de Defesa Não-Jurídicos no Plenário do Júri.
Já no período da tarde, o encontro será conduzido pelo defensor público do Estado do Rio de Janeiro Denis Andrade Sampaio Junior, com o tema: Técnicas de Inquirição de Testemunhas e Instrução em Plenário do Júri.
As atividades contarão com a mediação do coordenador do Nujuri, defensor público Elson Stecca Santana e a defensora pública de classe especial Maria do Carmo Cota.
Comentários (0)