A defesa de Fábio Pisoni solicitou transferência de Casa de Prisão Provisória de Gurupi para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. A transferência aconteceu ainda na segunda-feira,3.
Pisoni está preso desde o dia 11 de dezembro depois de ficar foragido durante quatro anos. Fábio Pisoni é acusado pela morte do estudante universitário Vinícius Duarte Oliveira. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de dezembro de 2007.
De acordo com o advogado de defesa de Fábio Pisoni, Jorge Barros Filho, o pedido de transferência aconteceu por precaução. “Solicitamos a transferência por medida de precaução em função do estresse natural do sistema carcerário. Mas não houve nada de grave. Foi apenas uma precaução”, argumentou Jorge Barros Filho.
Julgamento em novembro
Embora a Justiça ainda não tenha definia a data do julgamento de Fábio Pisoni, Jorge Barros filho acredita que o júri popular de seu cliente deverá acontecer em novembro deste ano. “Se for seguida a resolução do Conselho Nacional de Justiça, o julgamento deverá acontecer ainda este ano”, argumentou, Barros.
Comentários (0)