Delegado indicia “Barbosinha” por homicídio culposo, sem intenção de matar

Inquérito foi concluído na sexta-feira, 31 de maio, dois meses depois do atropelamento. João Paulo Barbosa é indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Barbosinha é indiciado por homicídio culposo
Descrição: Barbosinha é indiciado por homicídio culposo Crédito: Web

O delegado da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito, Juscelino Cardoso da Mota, indiciou João  Paulo Barbosa, o “Barbosinha”, por homicídio culposo - quando não há intenção de matar – pela morte do deficiente físico Antônio Pereira Costa Júnior, ocorrido na noite de 21 de março na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas.

De acordo com o delegado, o inquérito foi concluído na sexta-feira, 31, e encaminhado ao judiciário. O acidente aconteceu quando a vítima tentava atravessar a avenida para chegar a uma estação de ônibus do transporte coletivo e foi atropelado por um veículo Gol, dirigido por  “Barbosinha”.

Após atropelar a vítima, Barbosinha teria deixado o local sem prestar socorro e somente se apresentou à polícia no dia 25 de março, acompanhado de advogado.  De acordo com informações, após o acidente ele teria parado o veículo e, ao constatar que a vítima estava morta, teria deixado o local com medo de alguma reação de populares

De acordo com informações obtidas pelo Portal T1 Noticias,  a vítima já estaria caída quando foi atropelada. A perícia técnica teria constatado vestígios apenas na parte de baixo do veículo.

 

Leia mais

Delegado aguarda laudo da perícia para concluir inquérito sobre atropelamento

 

Filho de vereador deve se apresentar a polícia nesta segunda

 

Filho de vereador se apresenta e confirma que atropelado era seu parente

 

Comentários (0)