Desembargador Luiz Aparecido Gadotti passa por novo procedimento em hospital

Após sofrer AVC, o magistrado permanece internado em hospital de Palmas, onde passará por um procedimento para melhorar condição respiratória

Gadotti passará por novo procedimento
Descrição: Gadotti passará por novo procedimento Crédito: Foto: Divulgação

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ/TO), o desembargador Luiz Aparecido Gadotti, passará por um novo procedimento médico para melhorar sua condição respiratória. A informação é da assessoria do TJ, que afirmou ainda que o desembargador “apresenta evolução em seu quadro clínico”.

 

O desembargador permanece internado no Hospital Unimed Palmas, sendo acompanhado pela esposa, Fátima Aparecida Lara Gadotti. Por telefone, assessoria do desembargador não quis dar mais detalhes de seu quadro clínico afirmando que a família quer manter privacidade neste momento.

 

O desembargador passou mal em sua residência por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira e foi levado para o hospital, onde foi constatado um coágulo, característica AVC, precisando ser submetido à uma cirurgia às pressas.

 

Confira abaixo a nota da assessoria do TJ:

Nota

Boa tarde. Em resposta a vossa demanda informamos que o desembargador Luiz Aparecido Gadotti apresenta evolução em seu quadro clínico e deverá ser submetido a procedimento para melhorar sua condição respiratória.

 

 

Comentários (0)