A desembargadora Ângela Maria Prudente foi eleita na manhã desta quinta-feira, 13, para ocupar a presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins. Ela vai substituir a desembargadora Jacqueline Adorno que cumpriu seu mandato na presidência da mais alta Corte da Justiça do Tocantins.
A escolha foi feita durante sessão do Tribunal Pleno do TJTO. Para a vice-presidência foi eleito o desembargador José Moura Filho. Já Luiz Aparecido Gadotti foi eleito como Corregedor Geral de Justiça.
Perfil
Ângela Maria Prudente é natural da cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás.
É graduada em Administração de Empresa e Pública, pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, na cidade de Goiânia (GO), e em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, na cidade de Ribeirão Preto (SP).
Antes de ser eleita para compor a alta Corte de Justiça Tocantinense (TJTO), em 2010, foi Juíza Titular da Vara de Precatórias, Falências e Concordatas da Comarca de Palmas (TO), onde atuou durante 13 anos.
Foi Juíza Substituta nas Comarcas de Miranorte e Araguaína, e Titular nas Comarcas de Augustinópolis, Arraias, Paraíso do Tocantins e Palmas.
Comentários (0)