Diagnosticado com hérnia cervical e inflamação no ombro, Wanderlei despachará de casa

Em nota, a Secom informa que o governador manterá repouso por cinco dias; no histórico de saúde de Wanderlei consta uma internação em abril, quando fez um cateterismo e uma cirurgia na perna em 2023

Crédito: Reprodução/Instagram

O governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), foi submetido a um exame de ressonância magnética em Palmas, onde foi detectada uma hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo. 

 

De acordo com uma nota enviada pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), nesta terça-feira, 9, o governador já está recebendo medicação adequada e utilizando um colar cervical. Além disso, ele está realizando sessões de fisioterapia para tratar das condições diagnosticadas.

 

Histórico Médico

 

Não é a primeira vez que o governador Wanderlei Barbosa passa por problemas de saúde. No histórico médico do governador consta uma internação  em abril deste ano no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo. Em agosto de 2023, Barbosa passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Geral de Palmas por complicações na perna esquerda após uma queda sofrida em Araguaína. Durante o repouso, Wanderlei também despachou de sua casa. 

 

Leia a íntegra da nota:

 

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informa que o governador Wanderlei Barbosa realizou, em Palmas, um exame de ressonância magnética, no qual foi detectada uma hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo.

 

O Governador já está medicado e segue utilizando um colar cervical, além de realizar sessões de fisioterapia. A equipe médica recomendou repouso de cinco dias, motivo pelo qual ele seguirá despachando com seu secretariado em sua residência.

 

Palmas/TO, 9 de julho de 2024

 

Secretaria de Estado da Comunicação

 

Comentários (0)