Divulgado resultado final da quarta fase do concurso da Polícia Civil: confira

O Governo do Estado divulgou o resultado final do exame psicológico do concurso da Polícia Civil e a convocação dos portadores de necessidades especiais para a realização da perícia médica...

Confira os aprovados na quarta etapa
Descrição: Confira os aprovados na quarta etapa Crédito: ATN

O Governo do Estado divulgou o resultado final da quarta fase da primeira etapa, exame psicológico, do concurso da Polícia Civil para os candidatos que concorreram às vagas para a ampla concorrência e para os portadores de necessidades especiais (PNEs).

 

A divulgação foi realizada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 10, pelo secretário da Administração e secretário da Segurança Pública. Para os cargos de delegado a compor as vagas destinadas aos PNEs, o Governo divulgou a convocação para a perícia médica, a ser realizada no dia 14 de novembro. Os nomes podem ser consultados na página 14 do DOE.

 

Foi divulgado, também, o resultado da avaliação psicológica dos candidatos aprovados para o cargo de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopistas e Agente de Necrotomia para as vagas PNE e ampla concorrência. Os candidatos que não constam na lista estão eliminados do certame.

 

Os candidatos aprovados para estes cargos para as vagas PNE foram convocados para a perícia médica, a ser realizada dia 14 de novembro. O comunicado individual informando local, data e horário está disponível para consulta no site da Fundação Aroeira, organizadora do concurso. Os candidatos que não comparecerem ao exame estarão eliminados do concurso.

 

O Governo também divulgou o resultado final da quarta fase para os cargos de perito criminal e terceira fase para o cargo de médico legista, da primeira etapa do concursos - exame psicológico, para os candidatos da ampla concorrência e para os PNEs. Os candidatos que não constam na referida lista estão eliminados. Os PNEs para os referidos cargos foram convocados para a perícia médica também no dia 14 de novembro.

 

Comentários (0)