DOE: Irana Coêlho assume Casa Civil e lotados no gabinete de Karyne são exonerados

O DOE  trouxe também a nomeação de Murilo Francisco Centeno como secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado; Lina Ester Barbosa Ribeiro como presidente da Ameto

Ex-Procuradora-Geral do Estado, Irana Coêlho, assume a Casa Civil
Descrição: Ex-Procuradora-Geral do Estado, Irana Coêlho, assume a Casa Civil Crédito: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 10, trouxe dezenas de nomeações para cargos de primeiro, segundo e terceiro escalão e exonerações. Dos cargos em comissão exonerados, destaque para os que ocupavam funções na Secretaria Executiva da Governadoria e ligados diretamente ao gabinete da primeira-dama Karyne Sotero. Ao todo, nove servidores foram dispensados.

 

 

Das nomeações do primeiro escalão da gestão do governador em exercício Laurez Moreira, destaque para a nova titular da Casa Civil. Foi nomeada para o cargo a ex-procuradora-geral do Estado, Irana de Sousa Coêlho. Ela, inclusive, já assinou os atos de exonerações do DOE desta quarta.

 

 

O DOE  trouxe também a nomeação de Murilo Francisco Centeno para o cargo de secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado; bem como de Lina Ester Barbosa Ribeiro para ocupar a presidência da Agência de Mineração (Ameto).

 

Confirmada

Foi confirmada também no Diário a designação da nova secretária da Mulher, Larissa Carlos Rosenda para responder pela Secretaria da Igualdade Racial, conforme já publicado nesta quarta-feira, 10, pelo Portal T1 Notícias. 

Comentários (0)