“O Capim Dourado Shopping é para toda sociedade palmense independente da classe social, pois além de ser um centro de convivência, de consumo e de lazer é também um ponto de referência para a cidade e o Estado”, afirmou o diretor e presidente do grupo Skipton, Carlos Amastha, durante café da manhã em comemoração aos dois anos do Shopping Capim Dourado realizado na manhã desta sexta-feira,17.
Na ocasião, a representante nacional do Shopping, Sofia Aviny, informou que os investimentos conquistados durante estes dois anos superaram a viabilidade econômica de Palmas. “Podemos hoje comemorar todas estas conquistas porque os investimentos superaram a viabilidade econômica da cidade. Os cerca de 110 lojistas acreditaram no sonho do Carlos e para ele devemos o nosso muito obrigado. Adiantamos já que para o ano que vem vamos realizar um Feijoada em comemoração aos três anos”, informou.
Já a presidente da Associação de Lojistas do Capim Dourado, Silvia Ribeiro, destacou que as lojas presentes no shopping mostram que é um empreendimento de sucesso. “As operações que somam este investimento são de enorme valia e isto mostra que o empreendimento foi inteligente e que o empreendedor é corajoso. E será com essas atitudes que iremos nos consolidar ainda mais”, ressaltou.
Balanço
Na oportunidade Amastha divulgou os balanços do shopping. “Só de vendas foram contabilizados até julho R$ 297 milhões, além disso, tivemos um fluxo de vendas de 7 milhões de pessoas e de veículos. A empresa Estapar contabilizou 2,2 milhões”, ressaltou.
Amastha destacou também que o valor de impostos gerados promoveu o fortalecimento da economia local. “No valor de impostos gerados sobre a comercialização dos produtos foi registrado R$ 32,1 milhões. Mais R$ 10, 5 milhões foram pagos em impostos municipais, federais, taxas de licenciamento e alvará”, informou.
Outros dados informados pelo diretor dão conta sobre o valor do imposto pago com energia elétrica. “Contabilizamos R$ 2,2 milhões. O empreendimento está no ranking dos maiores pagadores de tributos da Capital. Para ser ter uma ideia estamos injetando mensalmente em renda R$ 2,8 milhões de reais. Obrigada pela confiança de vocês em construirmos juntos este belíssimo shopping que é o motor desta cidade ”, contou.
Novidades
Ainda durante o balanço, Amastha anunciou a chegada de mais duas empresas. “Temos orgulho de anunciar a chegada do grupo Restoque que vai instalar no Capim sua primeira unidade no Brasil com todas as marcas que são Le lis Blanc, Noir, John John e Bo Bô. As lojas Avenidas também passam a fazer parte do nosso mix, oferecendo opções variadas de produtos e preços, serão investidos na primeira operação R$ 2 milhões e na segunda R$ 3,5 milhões”, finalizou.
Comentários (0)