Em parceria com a Sefaz, Receita doa equipamentos que serão utilizados em premiação

Os produtos eletrônicos são frutos de diversas apreensões feitas pelo órgão federal no Tocantins e tem valor total estimado em R$ 70 mil

Crédito: Divulgação

A Delegacia da Receita Federal no Tocantins doou 84 equipamentos eletrônicos à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), que serão utilizados como premiação da II edição do Prêmio de Educação Fiscal, realizada pela Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins (AUDIFISCO).

“Essa parceria é muito importante porque quando se fala em educação fiscal, todos esses órgãos, de uma maneiro ou de outras, também estão envolvidos. A AUDIFISCO agradece a Receita Federal no Tocantins por abraçar esta causa”, afirmou Jorge Couto, presidente Associação, que acompanhou a entrega das mercadorias.

Os produtos eletrônicos são frutos de diversas apreensões feitas pelo órgão federal no Estado e em valor total estimado em R$ 70 mil. A doação foi concretizada pelo delegado da Receita Federal em Palmas, Ricardo Wagner Magalhães Gomes, na manhã desta quinta-feira, 24, na sede da Receita Federal.

 

Política social

O delegado pontuou que a doação faz parte da política social da Receita Federal em todo o Brasil. “Estes produtos seriam utilizados pelo crime organizado e com parcerias como esta, essas mercadorias são revertidas em benéficos para a sociedade, tanto para órgãos públicos como para instituições que promovam a educação, a inclusão digital. Então essa é a importância, a gente tira o produto do crime e reverte em benefícios”, reforçou Ricardo.

A Sefaz foi representada pelo secretário executivo do Tesouro, Donizete Aparecido Silva. Ele recebeu os equipamentos que serão repassados para a AUDIFISCO. “Parabenizo a Associação pela iniciativa de levar a discussão da Educação Fiscal para toda a sociedade e agradecemos a Receita Federal do Brasil por acreditar e apoiar esse projeto. A Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins sabe da importância dos tributos e da necessidade de discutirmos esse tema que é primordial na vida dos nossos cidadãos e os prêmios tem o significado de atrair as pessoas comuns para esse debate”, ressaltou Donizete.

 

Premiação

A parceria proporcionará que os vencedores sejam agraciados da seguinte maneira: categoria imprensa: o 1º lugar receberá um smartphone, um smartwhatch, uma impressora portátil e um fone de ouvido bluetooth; o 2º lugar um smartphone, um smartwatch e um fone de ouvido bluetooth; o 3º lugar um smartphone e um fone de ouvido bluetooth.

 

Na categoria escola, o 1º lugar receberá 30 smartphones e 30 fones de ouvido bluetoot; o 2º lugar 25 smartphones e 25 fones de ouvido bluetooth; e o 3º lugar 20 smartphones e 20 fones de ouvido bluetooth.

Comentários (0)