Em reunião, OAB/TO solicita padrão de procedimentos entre os juizados especiais

A Ordem se reuniu com a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Tocantins para solicitar a unificação na formatação da quitação de guias de pagamento de custas para recursos em juizados especiais

Crédito: Divulgação/OAB Tocantins

Dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins estiveram reunidos de maneira remota nesta segunda-feira, 29, com a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Tocantins para solicitar a unificação na formatação da quitação de guias de pagamento de custas para recursos em juizados especiais.

 

A presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia, liderou o diálogo institucional como representante da advocacia. Na ocasião, os membros da Corregedoria se comprometeram a tomar as providências necessárias para unificar os procedimentos.

 

“Acredito que o diálogo é sempre o melhor caminho para avançarmos. A reunião foi proveitosa e acredito que em breve a advocacia poderá ter mais agilidade quanto aos procedimentos de pagamentos de custas em juizados especiais”, disse Janay Garcia.

 

O Conselheiro Estadual da OAB/TO, Sérgio Skeef Cunha, e os membros da Comissão de Acesso à Justiça Michelle Corrêa Ribeiro Melo e Sérgio Barbosa também estiveram presentes na reunião.

Comentários (0)