Emoção e honras marcam sepultamento de Subtenente morto em acidente

O acidente causou comoção na comunidade. O corpo do subtenente da PM, Valdir Teles Paixão, foi velado em sua residência e dezenas de pessoas prestaram suas homenagens.

Emoção marcou sepultamento
Descrição: Emoção marcou sepultamento Crédito: Divulgação

O corpo do subtenente da PM, Valdir Teles Paixão, foi velado em sua residência e dezenas de pessoas prestaram homenagens ao militar e empresário que era conhecido de toda comunidade.

 

O acidente que vitimou o militar ocorreu na noite da ultima quinta feira (30), quando ele se dirigia a exposição agropecuária de Dois Irmãos, juntamente com três amigos. O carro no qual estava o policial colidiu contra um animal.

 

Serviços  e comoção

Nos anos em que o policial atuou em Divinópolis prestou relevante serviço e era conhecido como um profissional bem humorado e que fazia cumprir a Lei.
 

O acidente comoveu a comunidade, o prefeito Edmar de Sá (Bozó) (PSD) decretou luto oficial de três dias. Os dois candidatos a prefeito de Divinópolis, Padre Florisvane Mauricio [PRP] e Rodolfo Botelho [PR], ao lado de sua esposa Ángela Botelho, chegaram juntos ao local do velório e prestaram suas condolências a família em especial a viúva, empresaria Márcia Soares, com quem Teles era casado há 11 anos e tinha duas filhas.

 

Autoridades políticas e militares estiveram presentes no velório, como o Tenente Coronel Lustosa, comandante do Batalhão de Paraíso, o deputado estadual  Sargento Aragão [PPS], e o deputado Osires Damaso [DEM].

 

Valdir Teles Paixão era natural de Carolina-Maranhão e tinha 42 anos de idade, sendo 19 prestados a Corporação. Ele deixou a esposa Márcia Soares, os filhos Diogo Teles, de 16 anos, Isabela Soares Teles, de 5 anos, e Isadora Soares Teles de 3 anos. 
 

Comentários (0)