Escola do Legislativo abre inscrições para preparatório para concurso e 15 cursos EAD

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto na plataforma www.escolalegto.com.br.

Crédito: Ascom Escola do Legislativo

 

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), por meio da Escola do Legislativo, lançou nesta quarta-feira (16), na modalidade de Ensino a Distância, 15 cursos de capacitação e preparatório para concursos. Todos os cursos são gratuitos.


Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto na plataforma www.escolalegto.com.br.


Os cursos disponibilizados na plataforma EAD são Assistente Administrativo; Como Falar Melhor em Público; Comunicação Institucional; Espanhol Básico; Gestão de Mídias Sociais; Informática Básica; Informática Intermediária; Informática Avançada; Libras Básico; Libras Intermediária; Libras Avançado; Técnica Legislativa/Redação Oficial; Preparatório de Pré-vestibular; e o Preparatório para concursos públicos.


Silva motiva os concurseiros e/ou capacitando, alunos da escola manter o ritmo de estudo para conquistar a tão sonhada aprovação no concurso público ou mesmo maior qualificação na carreira profissional.


“Venha conosco, faça parte deste grupo, faça sua preparação para concurso, para o Enem, para adquirir conhecimentos específicos para sua carreira de trabalho. Inclusive temos o concurso da Assembleia Legislativa que já foi anunciado. A equipe da escola está a disposição para servir tanto os servidores da Casa de Leis, como também a
comunidade em geral”.


Novos cursos

Conforme a direção da Escola do Legislativo serão disponibilizados mais
17 cursos EAD até o próximo mês de setembro diversificando e dobrando as
oportunidades nas áreas de capacitação.


Cursos presenciais

Conforme o diretor Rawlinson Silva, a Escola do Legislativo também prevê alguns cursos presenciais. “Estamos construindo a formatação dos cursos na modalidade presencial.  Assim que finalizarmos iremos lançar e abrir o período de inscrições. Estamos procurando atender a demanda dos nossos alunos”, informou.
 

Comentários (0)