Alessandra Kelly, de 19 anos, estudante de psicologia em Araguaína, foi eleita na noite de ontem, 20, em evento em Palmas, Miss Tocantins Be Emotion 2019. Ela representou a cidade de Tocantinópolis em cerimônia que reuniu outras 14 candidatas de todas as regiões do Estado.
A próxima missão de Alessandra será representar o Tocantins no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em março, em São Paulo, onde ela disputará o título nacional com candidatadas de todo o país.
Com 1,75m de altura e 57kg, Alessandra foi eleita Garota Verão de Tocantinópolis e Garota Expotoc em 2016. Em 2017, ela levou o segundo lugar no concurso Princesa Babaçú, em sua cidade. “Eu já havia pensado em disputar o Miss Tocantins em edições anteriores, mas, como minha família não tinha condições de arcar com todas as despesas, eu achei melhor deixar para quando eu tivesse um emprego e pudesse bancar os custos. As regras para o pagamento da inscrição mudaram para esse ano e tive o apoio de toda a minha família para a disputa, e isso me incentivou bastante”, afirmou a Miss à colunista social Jaciara Barros.
Miss Brasil 2019
A 65ª edição do tradicional concurso Miss Brasil será realizada em 16 de março de 2019 no espaço de eventos "São Paulo Expo" na cidade de São Paulo. O evento será transmitido ao vivo nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet pela Band.com.br. Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil, mais o Distrito Federal, competirão pelo título que pertence à amazonense Mayra Dias. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2019.
Comentários (0)