A família da estudante Carla Caroline, desaparecida desde o último dia 5 de julho em Porto Nacional, contou ao Portal T1 Notícias o drama que está vivendo e pediu o fim dos trotes.
O avô de Carla Caroline, José Almeida, relatou a situação. “Recebemos diariamente vários telefonemas de pessoas anônimas dizendo que sabem onde está minha neta. Já viajamos para muitas cidades e todas as informações foram falsas”, lembrou.
O avô ainda contou ao Portal T1 Notícias que mesmo com a situação a família está confiante em encontrar a jovem, mas que os trotes estão aumentando o sofrimento e a dor da família.
“Pedimos o apoio da sociedade para que sejam repassadas as informações verdadeiras e que possam ajudar. Chega uma hora que fica difícil acreditar. Depois das ligações anônimas os telefones sempre ficam desligados ou fora de área", contou.
A adolescente foi vista pela última vez enquanto deixava a casa da avó e seguia para sua residência.
Nova busca
A família de Carla Caroline viaja na manhã desta quarta-feira, 12, para uma nova cidade em busca da jovem desaparecida.
“Vamos verificar uma nova ligação. Estamos com esperança de encontrar nesta cidade a minha neta”, revelou Almeida. O nome da cidade não foi revelado a pedido da família.
Investigações continuam
De acordo com o Superintendente de Polícia Civil, delegado José Rerisson Macedo Gomes, os trabalhos de investigação sobre o caso de Carla Caroline e outros desaparecidos estão sendo conduzidos cautelosamente e em sigilo a fim de não atrapalhar as linhas investigativas com as quais a Polícia Civil tem trabalhado.
Comentários (0)