Família Miranda lamenta morte do professor Belarmino de Pedro Afonso, em Palmas

Segundo o casal, o professor foi uma das figuras mais proeminentes de Pedro Afonso

O governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda e a primeira dama e deputada Federal Dulce Miranda, emitiram uma nota de pesar lamentando o falecimento do professor Antônio Belarmino Filho, da cidade de Pedro Afonso, ocorrido na segunda-feira, 1º de janeiro, em Palmas.

 

Segundo o casal, o professor foi uma das figuras mais proeminentes de Pedro Afonso e do Tocantins e a história da cidade não poderia ser contada sem referência a ele.


Confira na íntegra.

 

Nota de pesar pelo falecimento do professor Antônio Belarmino Filho

 

Governo do Tocantins

 

Em meu nome, da minha esposa Dulce Miranda e de toda a minha família, lamento profundamente a morte do amigo e professor Antônio Belarmino, ocorrida nessa segunda-feira, 1º de janeiro, em Palmas.

 

Sem dúvida alguma ele foi uma das figuras mais proeminentes de Pedro Afonso e do Tocantins.

 

A história de Pedro Afonso não pode ser contada sem que se faça referência às inúmeras contribuições de Antônio Belarmino Filho ao município e região.

 

Antônio Belarmino Filho foi muito mais que um amigo, mas alguém a quem tínhamos afinidade parental pela convivência próxima.

 

Deixa um legado inestimável e um exemplo de dedicação ao conhecimento e em benefício de Pedro Afonso.

 

Rogamos a Deus pelo descanso de sua alma e pelo conforto de sua esposa, a professora Nereida, dos filhos Marco Aurélio, Tom Belarmino, Pedro Vinicius, Márcia Aurélia e Marcelo, bem como aos demais familiares e amigos. 

 

Marcelo de Carvalho Miranda e família

 

Comentários (0)