Fecomércio faz entrega de premiação da Campanha Dia dos Pais

Vendedora destaque por melhor atendimento, na avaliação dos clientes, desfrutará de excursão para Caldas Novas-GO com acompanhante.

Fecomercio promoveu Campanha Dia dos Pais
Descrição: Fecomercio promoveu Campanha Dia dos Pais Crédito: Assessoria

A FECOMÉRCIO Tocantins promoveu no início do mês de agosto a Campanha Dia dos Pais, uma ação voltada para capacitar os vendedores das principais regiões do comércio da capital com o tema “Como atrair e reter os clientes”, que contou com a adesão de várias empresas interessadas em treinar seus colaboradores, preparando-os para vender mais e melhor.

 

Através da indicação dos próprios clientes por meio de um formulário de votação, os consumidores avaliaram o atendimento dos vendedores nos critérios “ruim, regular, bom e excelente”. E com 71,43% de qualificação no nível de excelente, proporcional ao número de atendimentos total da loja, a vencedora da campanha foi Eliane Pimentel, da empresa Mobiliare. Como premiação, ela ganhou uma viagem com acompanhante para Caldas Novas, por meio do SESC Turismo Social.

 

A entrega simbólica do prêmio foi no último dia 29 de agosto, nas dependências da loja Mobiliare e contou com a presença da superintendente do Sistema FECOMÉRCIO SESC SENAC, Silmara Lustosa Ribeiro, representando o presidente, Hugo de Carvalho, e também da diretora do Instituto FECOMÉRCIO, Alexandra Bramatti.

 

Eliane participou do treinamento realizado pela FECOMÉRCIO em parceria com o SENAC e assim se habilitou a concorrer ao prêmio. “Quero agradecer ao presidente Hugo de Carvalho e a toda a sua equipe por essa premiação, cujo foco foi despertar a importância do bom atendimento para o mercado de trabalho, dando motivação para nós vendedores estarmos sempre aprimorando nossos conhecimentos e colocando-os em prática no nosso dia-a-dia”, frisou a vendedora.

 

A proprietária da empresa, Lara Ávila, agradeceu a iniciativa e destacou a importância de mais ações como essa. “Esse tipo de incentivo ajuda a motivar a equipe e faz com que os colaboradores entendam que o foco é o bom atendimento ao cliente e se este não é bem atendido, o trabalho fica pela metade”, disse.

 

Para o presidente do Sistema FECOMÉRCIO Tocantins, Hugo de Carvalho, esta campanha buscou atender aos interesses do empresário local. "Nós buscamos um tema que se ajustasse às deficiências do mercado e, em parceria com os empresários, além de trazer conhecimento por meio do SENAC, também premiamos o colaborador que é principal agente desse setor. Então o prêmio foi apenas uma forma de reconhecer o trabalhador que lida diretamente com os clientes", explicou o presidente, que afirmou a realização de mais ações como essa em próximas datas comemorativas de relevância para o comércio.

 

(Aline Brabo – Ascom FECOMÉRCIO/TO)

 

 

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