O jornalismo tocantinense ganha mais uma forma de reconhecimento a partir do lançamento do Prêmio FIETO de Jornalismo 2013, evento que acontece na próxima quarta-feira, 28 de novembro, em comemoração aos 20 anos de criação da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins.
O presidente do Sistema FIETO, Roberto Pires, participa do lançamento que conta com a parceria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins – SINDJOR/TO.
O Prêmio evidenciará as melhores publicações relacionadas ao tema “Indústria e Sistema FIETO: 20 anos de parceria em prol do Tocantins” em 5 categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Webjornalismo. As reportagens podem abordar atividades relacionadas ao tema das 4 casas que compõem o Sistema FIETO: Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Serviço Social da Indústria, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Instituto Euvaldo Lodi.
A partir do lançamento, evento no qual a gerente da Unidade de Comunicação Institucional do Sistema FIETO, Cláudia Nasser, apresenta o regulamento, abrem-se as inscrições para o Prêmio. Serão avaliados trabalhos publicados entre 29 de novembro de 2012 e 31 de outubro de 2013. As inscrições serão aceitas, impreterivelmente, até o dia 31 de outubro de 2013.
Premiação
O primeiro colocado de cada categoria recebe o valor de 5 mil reais como premiação. Para o segundo colocado o prêmio será um tablet e o terceiro melhor ganha um smartphone. Serão colocados em julgamento apenas os trabalhos que versem sobre o tema, escritos em língua portuguesa, publicados em jornal, sites, veiculados em emissoras de televisão e rádio, todos do Estado do Tocantins.
Comentários (0)