Famliliares, amigos, autoridades políticas e a comunidade de Goiatins, município ao Norte do Tocantins, estão consternados com a morte de Anna Clara Soares, 19 anos. A jovem, filha do prefeito Manoel Natalino (Republicanos) e da primeira-dama, Ana Reis, morreu na tarde desta quarta-feira, 8, em um grave acidente de carro na TO-425, a cerca de quatro quilômetros de Barra do Ouro.
Informações preliminares indicam que o carro em que a jovem estava saiu da pista e capotou. Anna Clara viajava com a mãe e a irmã Nathália Soares, 21 anos, que conduzia o veículo, um Fiat Mobi. O prefeito Manoel Natalino estava em outro veículo, logo atrás, e foi o primeiro a chegar no local do acidente.
O corpo de Anna Clara foi resgatado por uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína. A Polícia Militar também esteve para registrar a ocorrência.
Anna Clara era estudante de medicina de uma faculdade de Redenção (PA).
Notas de Pesar
Prefeitura de Goiatins
“Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos, e pedimos orações de todos os goiatinenses”, diz o texto publicado nas redes sociais do município.
.
ATM
“Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa consolar os corações e mentes de familiares e amigos enlutados”, afirmou o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Big Jow, em nota oficial.
Prefeitura de Palmas
 
 O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento da jovem Anna Clara Soares, filha do prefeito de Goiatins, Manoel Natalino, vítima de um trágico acidente nesta quarta-feira, 8, nas proximidades de Barra do Ouro.
 
 Em um momento tão doloroso, o prefeito manifesta sua mais sincera solidariedade a Manoel Natalino, aos familiares e amigos de Anna Clara. Que a fé e o amor encontrem espaço no coração de todos, trazendo conforto diante de uma perda tão precoce e irreparável.
 
 Eduardo Siqueira Campos
 Prefeito de Palmas
  
Assessoria de Imprensa
Eduardo Siqueira Campos - Prefeito de Palmas
(63) 984043078
 
 
 
 
 
 
 
Comentários (0)