Franquia internacional da área de saúde será lançada nesta 5ª, em Palmas

A unidade modelo da empresa vai ser implantada em Palmas e depois deverá se estender para outros estados brasileiros, além dos Estados Unidos, Angola e Moçambique

Medstation será lançada nesta quinta
Descrição: Medstation será lançada nesta quinta Crédito: Foto: Divulgação

Para atender a uma demanda cada vez maior de pessoas insatisfeitas com o sistema público de saúde e com os valores altos em vigor por meio dos planos de saúde, a Medstation, uma franquia internacional de serviços de saúde, será lançada na noite desta quinta-feira, 10, em Palmas.

 

O lançamento acontece às 19h45, no Kazara Restaurante. A ideia de negócio surgiu na Flórida (EUA) e foi batizada como Medstation, um empreendimento que pretende ser referência em negócios médicos com franquias formatadas em quatro modelos de investimento.

 

O eixo de trabalho da Medstation é focado em oferecer qualidade, praticidade e preços populares para a realização de consultas e exames médicos. A primeira unidade da empresa será implantada no Shopping da Cidade, localizado na quadra 101 Norte, na Capital tocantinense. A unidade vai ocupar 20 salas do primeiro andar do Shopping e será a unidade modelo para os demais franqueados.

 

O diretor da Medstation, o médico e empresário Neymar Cabral, explica que o negócio deve preencher a uma lacuna da saúde do país. “Existe um público que pode pagar para ter serviços de saúde, porém, não podem investir muito. Essas pessoas querem sair da fila do SUS, querem mais qualidade nos serviços”, explica Cabral, ressaltando que é possível obter retorno financeiro satisfatório mesmo oferecendo preços populares. “Nosso modelo de negócio vai permitir aliar lucro, qualidade e preços baixos com tranquilidade”, afirma.

 

A empresa também deve inaugurar unidades nos Estados Unidos, nos países de língua portuguesa como Angola e Moçambique. No Brasil a Medstation vai funcionar também em conexão com a rede de credenciados do Cartão IOP.

Comentários (0)