A Procuradoria-Geral do Estado formalizou a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora do 4º Concurso para Procurador do Estado do Tocantins. A medida foi autorizada pelo governador Wanderlei Barbosa e publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 30.
"A Procuradoria-Geral do Estado tem um papel essencial na defesa dos interesses do Tocantins, e é fundamental que esteja sempre bem estruturada, com profissionais qualificados. A escolha da Fundação Carlos Chagas, reconhecida nacionalmente pela seriedade e competência, garante um processo seletivo transparente, eficiente e de alto nível”, disse o governador.
“A realização do 4º Concurso é um compromisso com o fortalecimento da Advocacia Pública na defesa do Estado. A escolha da Fundação Carlos Chagas, uma instituição com ampla experiência e credibilidade, assegura a lisura e a qualidade do certame”, destacou a procuradora-geral do Estado, Irana Coelho.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) é uma entidade privada sem fins lucrativos com ampla experiência em concursos públicos. A banca será responsável por todas as etapas do certame, incluindo organização, aplicação das provas e fornecimento de materiais. O edital e o cronograma serão divulgados em breve nos canais oficiais da PGE/TO e no site da FCC.
Comentários (0)