Pré-candidato de oposição ao reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins), George França defendeu a necessidade de oferecer capacitação de qualidade, oportunidades de crescimento profissional e valorizar as conquistas dos técnicos e técnicas administrativas da instituição. Para George França, a categoria é fundamental, garante o funcionamento da UFT e precisa ser tratada com respeito, diálogo permanente e ter seus anseios atendidos.
“Infelizmente, isso é algo que não vem ocorrendo. A universidade tem de valorizar mais quem faz a engrenagem funcionar”, pontuou, ao destacar que seu grupo planeja ter uma abertura permanente com todos estes servidores, algo que hoje não acontece. No total, a UFT tem 685 técnicos e técnicas administrativas.
Por fim, o pré-candidato destacou que estuda uma forma de atender a reivindicação de jornada de trabalho de seis horas diárias, como é no governo do Estado, Prefeitura de Palmas e vários órgãos federais. “Com responsabilidade, nosso grupo de oposição estuda a implantação da jornada de seis horas. Isso é possível, desde que a gestão tenha vontade política e saiba distribuir bem os horários”, ressaltou.
Assista ao vídeo de George França neste link e saiba mais.
Comentários (0)