Por determinação do governador Siqueira Campos, o alto comando da Segurança Pública do Tocantins será deslocado na tarde desta terça-feira, 13 para a cidade de Araguaína, onde na noite de segunda-feira,12, dois bandidos encapuzados invadiram o Hospital Regional e assassinaram um paciente.
De acordo nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social, o comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Luiz Cláudio Benício e o secretário da Segurança Pública, João Coelho, vão comandar uma ação combinada de policiamento na região.
Confira a íntegra da nota
Nota – Ação de segurança em Araguaína
Por determinação do Governador Siqueira Campos, o comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Luiz Cláudio Benício, e o secretário de Segurança Pública, João Coelho, seguem nesta tarde para Araguaína, onde vão apresentar uma ação combinada de policiamento na região.
A ideia é discutir ações de segurança com o comando da PM, delegado regional, do Detran, Polícia Federal e demais órgãos do setor no norte do Estado. A cúpula da segurança do Governo do Estado pretende também discutir a realização de operações unindo todas as forças de segurança do Estado, com apoio da Polícia Federal, com barreiras para o cumprimento de mandados de prisão, flagrantes de irregularidades de trânsito e tirar de circulação armas e drogas. Tais ações, que devem ser realizadas em outras cidades do Estado, têm, por objetivo, garantir a segurança do cidadão e inibir a ação de criminosos.
Comentários (0)