O governador Siqueira Campos e a primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchôa Siqueira Campos, manifestaram gratidão e agradecimentos, juntamente com seus familiares, pela demonstração de solidariedade do povo tocantinense na ocasião da morte de Marc Suwelld Leandro de Melo.
“Neste momento difícil, são os gestos de consolação, amizade verdadeira, reconforto dos companheiros, pessoas humildes e anônimas, lideranças políticas e de Governo que nos dão ânimo, apesar da profunda dor que sentimos”, consta em nota.
Ainda de acordo com o governador e a primeira-dama, a família tem buscado força em Deus para seguir em frente.
Marc Suwelld foi sepultado ontem no final da tarde no cemitério Jardim das Acácias. “Do fundo coração, agradecemos a todos pelo apoio. Deus lhes pague. Orem para que os anjos da guarda protejam vocês e seus familiares de uma tragédia como esta”, afirmou o governador em nome da primeira-dama, em meio à consternação de familiares e amigos.
Policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) da Polícia Civil prestaram uma salva de tiros em homenagem a Marc Suwelld.
Max, como era conhecido, era servidor público efetivo do quadro da Secretaria da Segurança Pública e faleceu nessa terça-feira, 18, em decorrência de acidente de automóvel na rodovia BR-153, entre os municípios de Ceres e Jaraguá, em Goiás. O corpo do servidor foi velado no Palácio Araguaia, durante a tarde desta quarta-feira.
Comentários (0)