Governo concede auxílio alimentação a 360 Bombeiros Militares do Tocantins

Pagos em caráter indenizatório, o auxílio alimentação está sendo concedido a 360 Bombeiros Militares do Estado, que atendem às regras estabelecidas em legislação estadual. Confira os contemplados

Estado concede auxílio alimentação a 360 Bombeiros
Descrição: Estado concede auxílio alimentação a 360 Bombeiros Crédito: Foto:Ascom Bombeiros

O governo do Estado publicou no diário oficial da última sexta-feira, 11, a concessão do auxílio alimentação para Bombeiros Militares do Tocantins. A medida, que contempla 360 servidores, tem publicações retroativas a julho e outubro de 2015 e ainda, de janeiro deste ano.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado “a legislação institui o auxílio alimentação para todos os Bombeiros Militares, desde que estejam efetivamente no exercício das atividades operacionais em regime de escala de, no mínimo, 12 horas”.

 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o auxílio alimentação “destina-se a subsidiar as despesas com a refeição do Bombeiro Militar, sendo-lhe pago em pecúnia, diretamente no contracheque, e tem caráter indenizatório. As publicações com datas diferentes se referem a militares que por alguma falha técnica ficaram de fora do pagamento anterior e estão sendo restituídos no mês subsequente para que não haja prejuízos aos mesmos”.

 

Confira a lista completa dos servidores que contemplado com o auxílio alimentação Aqui

Comentários (0)