Governo do Estado oficializa criação da nova Secretaria da Fazenda e Planejamento

Com a nomeação de Sandro Henrique na nova estrutura administrativa, o Governo do Estado passa ter 19 secretarias e 17 órgãos da administração indireta

Secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique
Descrição: Secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Crédito: Divulgação

Como havia sido anunciado pelo governador Mauro Carlesse (PHS), a fusão das Secretarias da Fazenda e Planejamento foi oficializada com a publicação, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 3, da exoneração de Sandro Henrique Armando, do comando da Secretaria da Fazenda para ser nomeado secretário da Fazenda e Planejamento.

 

No Diário Oficial do último dia 17, o governo já havia anunciado a fusão das Secretarias da Fazenda e Planejamento, por meio da Medida Provisória.

 

Com a união das duas pastas, a estrutura administrativa da nova Secretaria da Fazenda e Planejamento já terá a redução de 35 cargos em comissão, garante o Estado. Com essa medida, o Governo espera economizar cerca de R$ 2 milhões ao ano.

 

Com a nomeação de Sandro na nova estrutura administrativa, o Governo do Estado passa ter 19 secretarias e 17 órgãos da administração indireta.

Comentários (0)