O secretário-chefe da Controladoria-Geral do Tocantins, José Humberto Muniz Filho, acompanhado de gestores do Poder Executivo Estadual e da equipe diretiva da Superintendência de Gestão e Ações de Controle Interno (Sugaci), entregou na última quinta-feira, 29, as contas dos ordenadores de despesas na sede do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).
O processo foi recebido no setor de Protocolo do TCE, pelo coordenador do Protocolo, Edmilson Lacerda. Com a etapa da entrega formal finalizada, as contas do exercício financeiro de 2023 das 80 unidades gestoras estaduais seguem para apreciação do TCE.
“A entrega das contas, dentro do prazo regimental, afirma o compromisso e o zelo no processo de prestação de contas dos órgãos da Administração Pública Estadual, reforçando a transparência e equilíbrio das contas”, disse o secretário-chefe da CGE, José Humberto Muniz Filho.
“Estamos muito satisfeitos com esse momento, pois é resultado de um trabalho minucioso e preciso, feito por toda a equipe do controle interno, em parceria com as unidades gestoras, que realizam o processo de prestação de contas todos os anos”, afirmou o superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno, Benedito Martiniano da Costa Neto.
Nos próximos dias, os relatórios de gestão e auditoria estarão disponíveis para consulta no Portal da Transparência do Governo do Tocantins.
Comentários (0)