Governo e Cidade de Palmas firmam parceria para Jogos Mundiais Indígenas

Carlos Amastha se reuniu com governador Marcelo Miranda para aproximar equipes do Estado e município na organização dos Jogos Mundiais Indígenas que acontecerão de 23 de outubro a 1º de novembro.

Governador e prefeito em reunião
Descrição: Governador e prefeito em reunião Crédito: Secom/Palmas

Equipes do governo do Estado e da prefeitura de Palmas se reuniram na última terça-feira, 28, para aproximar equipes que integram os secretariados municipal e estadual na organização dos Jogos Mundiais Indígenas. Com a presença do prefeito Carlos Amastha e do governador Marcelo Miranda, na reunião foram discutidos projetos que serão desenvolvidos na realização dos jogos, de 23 de outubro a 1º de novembro deste ano.

 

Segundo o prefeito, “o momento é de unir esforços, trabalhar em conjunto em prol da nossa cidade e do nosso estado (...) trabalhando juntos, faremos a diferença no Tocantins”. O governador Marcelo Miranda disse que “estamos inaugurando um novo tempo, em que os poderes constituídos estão trabalhando de mãos dadas e quem mais vai ganhar com isso é a sociedade”.

 

Na reunião, estiveram presentes secretários estaduais, titulares das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávil; de Habitação, Christian Zini; de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino; da Secretaria Extraordinária dos Jogos Indígenas, Hector Franco; titular da Procuradoria Geral do Município, Dr. Públio Borges.

 

Jogos Indígenas

Carlos Amastha apresentou na reunião algumas demandas do município, que serão analisadas pelo governo do Estado. Marcelo Miranda afirmou que tudo o que couber ao Estado será realizado. O prefeito considerou que o evento será uma grande oportunidade de o mundo conhecer o Tocantins.

 

Outros encontros

Secretários, do Estado e município, devem ter outros encontros para continuar as discussões sobre projetos e novas ações sobre os jogos, que atendam as demandas da capital.

 

 

Comentários (0)