A Celtins está desenvolvendo uma campanha de orientação aos seus clientes para pagar suas contas de luz nas casas lotéricas, caixas eletrônicos, internet e correspondentes bancários até que a greve dos bancos e dos correios cheguem ao final.
Através de comunicado nas principais emissoras de televisão e de rádio do Estado a empresa procura alertar o cliente a pagar a sua conta em dia.
“Desde que os bancos e os Correios entraram em greve percebemos que nossos clientes estão tendo dificuldade para pagar as contas em dia. Como a inadimplência não é boa nem para o consumidor nem para a Celtins, resolvemos alertá-lo sobre as outras opções de locais de pagamento que ele tem”, relata Alankardek Moreira, da área Comercial da Celtins.
Os consumidores podem escolher umas destas opções para garantir o pagamento das contas de energia e evitar transtornos em relação atraso, como multa, juros e interrupção do fornecimento em suas unidades consumidoras. Para pagar a conta de luz o consumidor pode ter em mãos apenas a numeração do código de barras, sem necessidade de apresentar a conta original ou segunda via.
Uma alternativa rápida para obter o código de barras é enviar uma mensagem de celular com a palavra “conta” e o número da sua unidade consumidora para o número 27382 que a Celtins responde, com até 3 SMS, se há débitos vencidos, data prevista de corte (se for o caso) e o código da conta a ser paga.
Os comunicados começam a ser veiculados amanhã em todo o Estado e os clientes podem esclarecer suas dúvidas pelos vários canais de relacionamento que a Celtins tem: Central de Atendimento ao Cliente (CAC) – 0800 721 3330; Ouvidoria – 0800 6461 196; Agencias de Atendimento, ou pelo site: www.celtins.com.br.
(Assessoria)
Alterada às 15h30
Comentários (0)