Idosa de Guaraí morre por covid-19 no HGP nesta segunda; Estado chega a 12 óbitos

Ela foi internada no Hospital Regional de Guaraí (HGR), no dia 02 de maio e encaminhada para o HGP de Palmas na semana passada, 4 de maio.

Crédito: Reprodução

A Prefeitura de Guaraí comunicou o falecimento de uma senhora de 87 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, no Hospital Regional de Palmas (HGP), decorrente de infecção causada pela Covid-19. Ela era um dos 11 casos confirmados de coronavírus no município.

Mensagem de uma neta da idosa

 

O caso era acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde, desde a coleta do exame, para confirmação da doença. A idosa começou a sentir os sintomas no dia 24 de abril, sendo submetida ao exame dois dias depois e com resultado positivo um dia após.

 

Ela foi internada no Hospital Regional de Guaraí (HGR), no dia 02 de maio e encaminhada para o HGP de Palmas na semana passada, 4 de maio.

 

"A Prefeitura de Guaraí lamenta a perda e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento! Estamos firmes na luta pela recuperação de todas as vítimas da Covid-19, em Guaraí" disse a gestão em nota.

 

12º óbito por Covid-19

 

Com a morte dessa senhora, o Tocantins registra agora o 12º óbito pela covid-19. É a primeira vítima fatal em Guaraí, que soma com duas em Palmas, em Paraíso e Augustinópolis; uma em Gurupi, Sítio Novo, Miranorte, Aguiarnópolis e Lizarda.

Comentários (0)