Incra inicia mutirão de documentação em Alvorada e amplia ações no interior do estado

Programação vai até 17 de dezembro e inclui entrega de títulos, sorteio de lotes e atendimentos em cinco municípios

Crédito: Divulgação/Incra

O Incra/TO inicia, nesta segunda-feira, 8, o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural em Alvorada, que ocorrerá até o dia 12, das 8h às 18h, no Cras do município. A ação reúne emissão e atualização de documentos voltados a mulheres do campo e integra a programação de dezembro da autarquia no Tocantins.

 

As atividades começaram no dia 5, quando 30 famílias do Projeto de Assentamento Loroty, em Lagoa da Confusão, receberam títulos de domínio. Ainda em Alvorada, também no dia 8, será realizado o sorteio dos lotes para as 44 famílias selecionadas para o Projeto de Assentamento Alvorada, às 8h30, no Cras.

 

A agenda segue no dia 11, com a entrega de 33 títulos de domínio a famílias dos PAs Fortaleza I (Alvorada) e Talismã. No dia 16, em Xambioá, serão entregues 29 títulos no PA Caçador, além do atendimento a famílias dos PAs Barra do Lontra e Limeira. O cronograma será encerrado no dia 17, em Aragominas, com a entrega de 28 títulos no PA Vitória Régia, às 9h, e 36 títulos no PA São Gabriel, às 13h.

Comentários (0)