Início de semana com dois acidentes e uma morte em Palmas e Porto Nacional

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em dois acidentes no início desta semana. Em Palmas uma caminhonete D20, bateu contra veículo, deixando três pessoas feridas. Em Porto Nacional uma pessoa morreu em um capotamento.

Acidente em Palmas
Descrição: Acidente em Palmas Crédito: Ascom/CB

A semana começou com dois acidentes e uma morte. Na Capital, o condutor de uma caminhonete D20 teria perdido o controle do veículo quando cruzava a ponte sobre o Córrego Taguaruçu, na Avenida Theotônio Segurado, e colidiu com um celta e um Corola, deixando quatro pessoas com ferimentos.

 

Neste acidente ficaram feridas Adriana e Eveline Ávila, Raimundo Carneiro Martins e o motorista da D20, João Alves Machado. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGPP) para receber atendimento médico.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h20 e envolveu um Celta, Placa MVV – 2888 de Palmas,  conduzido por Deusiano Rodrigues Lima, de 45 anos;  um Toyota Corola, Placa NFG – 9280 de Palmas conduzido  pela funcionária pública Ezirlene Ávila de Oliveira, de 43 anos, e uma caminhonete GM D20, Placa KCI – 4152 de Barrolândia, conduzida pelo feirante João Alves Machado, 53 anos.  No carro de Ezirlene estavam ainda sua filha Briana Àvila de Oliveira de Sousa (18) e o funcionário público Raimundo Carreira Martins (50)

 

Como aconteceu

O motorista do Celta, Deusiano Rodrigues Lima, informou à Polícia Militar que trafegava em sentido Sul/Norte, pela Avenida Theotônio Segurado e quando estava próximo a ponte do Córrego Taquaruçu diminuiu a velocidade para entrar à esquerda com a seta ligada foi colidido pela caminhonete que vinha atrás.

 

No impacto os dois caros invadiram a pista contrária e o veículo Corola que trafegava em sentido contrário colidiu também com a caminhonete. A versão do motorista foi confirmada por testemunhas que se encontravam no local. Já os condutores dos outros dois veículos informaram que o acidente aconteceu porque o carro de Deusiano estava parado na pista.

 

Capotamento e morte

Já em Porto Nacional, um capotamento provocou a morte de Márcio Antonio Ferreira. O acidente aconteceu no Vilage Moreno, próximo à localidade de Luzimangues. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o óbito foi causado por traumatismo craniano. 

A gravidade de algumas ocorrências do final de semana deram-se devido ao fato de motoristas e condutores não utilizarem o cinto de segurança. As pessoas precisam ter consciência e darem o devido valor ao cinto de segurança. O uso minimiza o trauma em ocorrências”, pontuou o Aspirante Carlos comandante das operações Bombeiro Militar.

 

Comentários (0)