Inscritos no concurso da DPE devem comprovar vacinação no dia da prova objetiva

A exigência do comprovante de vacina consta em Edital 2 publicado no site do Cebraspe

Crédito: Loise Maria

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) informou nesta terça-feira, 22, que o comprovante de vacinação contra a Covid-19 está entre os documentos pessoais a serem apresentados para a realização da prova objetiva do IV Concurso Público para a carreira de defensor (a) público (a), marcada para o próximo dia 6.

 

A exigência do comprovante de vacina consta em Edital 2, publicado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

 

Conforme o Edital 2, deve ser comprovada a imunização da primeira dose, para quem estiver dentro do intervalo para a segunda dose; e da primeira e segunda dose para quem já tomou as duas; ou a dose única da vacina. De acordo com a DPE, a pessoa que não apresentar o comprovante de vacinação não poderá realizar a prova objetiva.

 

A exigência atende ao Decreto Municipal nº 2.100, de 17 de setembro de 2021, alterado pelo Decreto Municipal nº 2.101, de 23 de setembro de 2021, e do Decreto Estadual nº 6.359, de 3 de dezembro de 2021.por meio do Edital nº 2, de 16 de fevereiro de 2022.

 

O Cebraspe disponibiliza em seu site para acesso de candidatos e candidatas a concursos e seleções organizados pela empresa, um arquivo para download com orientações gerais de prevenção à covid-19 no dia de eventos, como aplicação de provas. Conheça o material disponível aqui

Comentários (0)