Investigações da morte do vice-prefeito se estendem ao Pará e Maranhão

O delegado Eduardo Artiaga recebeu reforço em sua equipe na tentativa de elucidar o assassinato do vice-prefeito de São Sebastião, Antônio Mauro.

A polícia ainda não conseguiu pistas que possam levar à identificação, localização e prisão dos dois homens que assassinaram o vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins, Antonio Mauro do Nascimento (PV).

 

O crime aconteceu no dia 8 de novembro em uma praça central da cidade quando fazia um lanche com a família. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram numa moto. Um deles teria descido e executado o vice-prefeito.

 

De acordo com o delegado José Rérisson, que também se integrou à equipe do delegado Eduardo Artiaga nas investigações do caso, ainda não há pista concreta para elucidar o caso. “Existem várias linhas de investigações que estão sendo seguidas, mas ainda não temos nada de concreto que possa ser anunciado”, informou o delegado.

 

Pará e Maranhão

No entanto, José Rérisson informou ao Portal T1 Notícias que as investigações do caso se estendem também aos estados do Pará e Maranhão. As policias dos três estados têm demonstrado bom entrosamento no combate ao crime.

 

Uma prova disso foi o resgate do garoto Pedro Paulo, sequestrado no Maranhão e localizado no Tocantins, numa operação conjunta de policiais dos dois estados.

 

José Rérisson informou que as equipes de investigação foram reforçadas com o auxílio de delegados regionais e mais agentes. “Todos os esforços estão sendo feitos para esclarecermos o mais rápido possível este caso”, informou o delegado.

 

Comentários (0)