Iphan nomeia Cejane Muniz como superintendente substituta no Tocantins

Além da formação como arquiteta, ela possui experiência na área de elaboração e acompanhamento de projetos de conservação e restauro e docência no ensino superior

Crédito: Divulgação

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 3, trouxe a nomeação de Cejane Pacine Muniz, com função cumulativa a de analista para atuar em substituição ao superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), órgão vinculado ao Ministério do Turismo com data retroativa a 27 de janeiro. Ela foi nomeada em substituição a Lincon Rodrigo Henke, que saiu em período de férias.

 

Cejane é arquiteta e urbanista graduada na Fundação Universidade Federal do Tocantins (2006), pós-graduada em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica na Universidade de Brasília (UnB) e em Conservação e Restauração de Monumentos e Conjuntos Históricos pela Universidade Federal da Bahia (2009). Além disso, ela possui experiência na área de elaboração e acompanhamento de projetos de conservação e restauro e docência no ensino superior.

 

Publicação no Diário - Designar a servidora CEJANE PACINE MUNIZ, CPF n° 955.193.601-97, para o encargo de substituta do Superintendente, código DAS 101.3, da Superintendência do Iphan do estado de Tocantins, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares, sem prejuízos das respectivas atribuições, a partir de 27 de janeiro de 2020.

 

Comentários (0)