Irajá lamenta morte de motorista em acidente; velório ocorre em Palmas nesta quinta

Senador viajava de Palmas a Brasília com a esposa, Milena Silvestre, e o motorista, Alemão, quando o carro em que estavam capotou e caiu em ribanceira na TO-050, perto de Arraias.

Crédito: Divulgação

O senador Irajá Silvestre expressou estar profundamente abalado e lamentou, por meio de suas redes sociais, a morte de seu motorista, Sidney Neto, conhecido como Alemão, durante trágico acidente de carro com campotamento que envolveu também ele e sua esposa, Milena Beatriz Silvestre, na TO-050, altura do km 40, na manhã desta quarta-feira, 26.

 

"É com muita tristeza que perdemos o nosso querido amigo, parceiro e colaborador Alemão, em um trágico acidente de carro entre Palmas e Brasília nesta quarta-feira. quero me solidarizar com sua esposa, filha e com todos os familiares e amigos que como eu estão profundamente abalados com essa tragédia", expressou o senador, que quebrou uma costela e sua esposa teve o pulmão perfurado no acidente. Ele afirmou que Milena está hospitalizada com quadro estável e ele sob cuidados médicos.

 

O velório ocorre nesta quinta-feira, 27, das 8h às 14h no Cerimonial Santo Antonio, localizado na Quadra 108 norte, avenida Lo 04, Lote 02, em frente ao Colégio Militar, em Palmas. Às 11h companheiros de jiu-jitsu, arte marcial praticada por Alemão, farão ato para homenageá-lo. Após o velório, o corpo será transportado para uma cidade do interior de Minas Gerais, onde sua mãe e familiares moram, para ser sepultado.

 

O acidente

 

Irajá ia de Palmas a Brasília nesta quarta-feira, 26, com sua esposa, Milena Beatriz Silvestre, e o motorista, Alemão, quando o carro em que estavam, uma SW4, capotou em uma curva, caindo em uma ribanceira de 50 metros na TO-050, na altura do km 40, perto de Arraias, por volta das 10h30. Alemão ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com informações da mãe de Irajá, senadora Kátia Abreu, ele quebrou uma costela e Milena teve o pulmão perfurado e foram encaminhados de avião para hospital em Brasília.


"Milena foi jogada pra fora do carro e ficou no asfalto. Irajá subiu a ribanceira sozinho procurando a Milena quando viu que não estava dentro do carro. Alemão ficou preso nas ferragens agonizando até falecer. Passou um carro que prestou socorro e que chamou o prefeito Herman de Arraias para prestar ajuda. Estamos abalados psicologicamente com o acidente que levou nosso amigo, mas passando bem de saúde. Obrigada a todos pela atenção e agradeço a todos os amigos que prestaram socorro", informou a senadora.

Comentários (0)